Jump to content

[V1.65] Complete Brazilian Translation


Recommended Posts

Brazilian Translation Of Xenonaut

Tradução do Xenonauts PT-BR

A tradução está atualmente 90% traduzida, o essencial foi traduzido e só algumas coisas foram deixadas de lado, entre elas: Nomes de cidades,alienígenas, ALGUMAS armas alienígenas/Xenonaut e nomes de aeronaves/Veículos. Você pode encontrar também algumas páginas na Xenopedia como " Xenonaut Armour " ou " Alien Units " que são algumas coisas que não adicionam algo relevante o suficiente no jogo ( Como eu disse, o essencial foi traduzido.) e logo logo estarei atualizando a tradução ( Atualmente ela está melhor do que em sua versão anterior )


COMO INSTALAR: (OBS: Essa tradução não necessita de algum mod para funcionar, apenas o jogo base).

1-Clique no link que estarei deixando na descrição e espere o fórum da Goldhawk abrir.
2-Procure por esta linha e clique em cima dela para abrir o site do Dropbox.
3-Após aberto, instale a tradução e a extraia em alguma pasta de preferência.
4-Abra a pasta onde seu jogo está instalados e vá em assets.
5-Jogue os arquivos da tradução na pasta assets e substitua os arquivos
6-Agora é só jogar!

Link: https://www.dropbox.com/s/4spdtcsnqsa1h0o/Traducao PTBR.zip?dl=0

Complete Brazilian Translate Of Xenonauts: Community Edition 0.35

Tradução completa do Xenonauts: Community Edition 0.35

A tradução do Xenonauts: Community Edition, ela apenas funcionara se você estiver usando a versão da comunidade do Xenonauts, caso esteja usando o Vanilla a tradução correta é esta acima.

Seguintes itens traduzidos:

Lore+
X:CE Base Mod
X:CE Balance Adjustments 
X:CE Settings

Como instalar: (OBS: Esta tradução necessita que a versão da comunidade Xenonaut esteja instalada para funcionar e não está atualizada e com alguns bugs "grotescos" por assim dizer)

1-Procure pelo diretório do jogo e vá em assets(Abre ela)
2- Procure pela pasta Mods e então a abra
3-Arraste as 4 Pastas que estão no arquivo da tradução do X:CE para dentro da pasta mods
4- Depois de ter feito isto, abra o seu Xenonauts e vá em Modding Tools
5-Procure os mods acima com (BR) ao lado deles , os ative e então é só jogar.

Link :https://www.dropbox.com/s/infngtb40eexfx7/xce[0.35].rar?dl=0

 

Edited by Lixneverbr
Adding the correction made
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
On 8/8/2018 at 4:27 AM, altieres.lima@gmail.com said:

Corrigi algumas coisas, mas falta muito e estou sem tempo, então o que eu corrigi está aqui. 

Correção.rar

Opa,agradeço desde já e me desculpe pela demora... Eu vi que você mudou algumas coisas que eu decidi deixar como estavam(Nesse caso o dropship e os veículos) e outras coisas que eu não tinha entendido muito bem, mesmo assim agradeço , daqui a pouco já vou estar atualizando a tradução.

Edited by Lixneverbr
Link to comment
Share on other sites

Oi, poderiam me ajudar?

Eu fiz o download do mod mas o cara diz que tem que colocar as quatro pastas no mod, porém no meu download só tenho duas pastas (groundcombat e launcher) e quatro arquivos (Agradecimento, gcloading_tips, strings e xenopedia). Já tentei jogar todos os arquivos separados na pasta mod e já tentei coloca-los juntos em uma pasta chamada Br que está dentro da pasta mods, o resultado é o mesmo, o jogo não identifica o mod para eu selecioná-lo no modding tools.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...